Quanto pagar de uma casa própria?

Quanto pagar de uma casa própria? Quanto pagar de uma casa própria?

Comprar a casa própria tem sido um desafio para muitas famílias. O quanto e como pagar são alguns dos critérios levados em consideração na hora de fechar um negócio. Por isso, as alternativas mais econômicas disponíveis no mercado são escolhidas para facilitar esse processo de aquisição, que muitas vezes, precisam ser analisadas com cuidado para não deixar o orçamento ainda mais apertado.

No consórcio de imóveis, o processo de aquisição é sem burocracia. Como um autofinanciamento, o participantes escolhe o valor da carta de crédito e o plano de pagamento desejado. Quanto maior o prazo, mais acessíveis as parcelas se tornam. Essas vantagens permitem que o consorciado consiga ter mais disciplina financeira, sem sobrecarregar o próprio orçamento para morar em um imóvel próprio.

A parcela do consórcio conta somente com a taxa de administração, que é diluída durante o plano total de pagamento, sem pesar no bolso do consorciado. Ao fazer a escolha, simular um consórcio pode ser uma excelente alternativa. No ato da adesão não é necessário comprovar renda e você pode contar com planos de até 180 meses sem juros.

No consórcio, a contemplação ocorre somente por lance ou sorteio. Por isso, não há como prever uma data específica. Entretanto, assim que receber a sua carta de crédito, o seu poder de compra estará garantido. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play