Quanto custa um apartamento pelo consórcio?

Quanto custa um apartamento pelo consórcio? Quanto custa um apartamento pelo consórcio?

O consórcio é ideal para quem não tem todo o dinheiro no bolso para adquirir um apartamento à vista ou oferecer um valor mais alto para a entrada. O consórcio é flexível e permite comprar o imóvel que o cliente mais desejar, acompanhando sempre as cláusulas contratuais e o valor de crédito estipulado no início da adesão.

Independente do estilo ou usabilidade do imóvel, um apartamento pode ser adquirido sem juros pela modalidade de consórcios. Os planos podem chegar a 180 meses, conforme o seu orçamento e a sua disponibilidade de investimento. Além de alguns cuidados na hora de escolher o melhor negócio, o futuro consorciado necessita, primeiramente, avaliar e conhecer uma administradora fiscalizada e autorizada pelo Banco Central do Brasil. Dessa forma, é possível assegurar o seu negócio com mais tranquilidade e sem preocupações.

De acordo com a Istoé Dinheiro, em 2014, os preços dos imóveis chegaram a cair 8,48%, frente à inflação. Mesmo com as ofertas disponíveis no mercado é preciso fazer planos e avaliar muito bem as vantagens de cada negócio.

Para um apartamento no valor aproximado de R$ 120 mil, ao contratar uma carta de crédito neste valor, com prazo de 180 meses, as parcelas mensais podem chegar a R$ 846,67. No Plano Imóvel 120, ainda é possível optar por outros planos e a taxa de administração é diluída durante todo o plano, bem menor que as taxas embutidas em um financiamento. Por isso, faça a sua simulação! Escolha o valor do crédito desejado o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Solicite uma ligação ou agende uma visita! Os consultores estão preparados e prontos para lhe atender e apresentar outras propostas. Ainda assim, se preferir, compre online agora mesmo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play