Quanto custa um apartamento novo?

Quanto custa um apartamento novo? Quanto custa um apartamento novo?

A procura por um novo apartamento envolve inúmeras mudanças, como: tamanho, praticidade e localização. Seja por opção ou necessidade, esse segmento tem se tornado mais compacto, com tamanhos menores e com localização mais privilegiada.

Neste início de ano, os brasileiros interessados em comprar um imóvel novo tendem a pagar um valor mais acessível. De acordo com o FipeZap, com base nos preços imobiliários disponibilizados em 20 cidades, o preço do metro quadrado recuou 0,08% no mês de janeiro, resultando em R$ 380 mil o valor médio de um apartamento de 50 metros quadrados no Brasil.

Avaliar as ofertas e negociar valores são atitudes fundamentais para o sucesso do negócio. Por isso, com o sistema de consórcios é possível programar a sua compra com tranquilidade e segurança. Em até 180 meses para pagar, a sua cota de consórcio pode ser contemplada a qualquer momento e o seu poder de compra estará garantido.   

Para saber o quanto pagar de um apartamento novo, faça a simulação agora mesmo. Escolha o plano que mais lhe interessar e confira todas as vantagens de fazer um consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play