Quanto custa comprar um imóvel na planta pelo consórcio?

Quanto custa comprar um imóvel na planta pelo consórcio? Quanto custa comprar um imóvel na planta pelo consórcio?

A hora de comprar um imóvel envolve inúmeros fatores, que são colocados na “balança” antes mesmo de fechar um negócio. Localidade, espaço e, principalmente, o tempo de entrega do empreendimento são alguns dos fatores decisivos para muitas famílias que buscam em um imóvel na planta, o sonho de idealizar todos os desejos. Confira algumas vantagens em adquirir um imóvel na planta:

  • Com o decorrer da construção, a valorização de um imóvel na planta pode ser superior a 30% da quantia paga no início;
  • As opções para esse tipo de imóvel são diversificadas e atendem os mais diversos públicos, como aqueles que necessitam de mais infraestrutura, segurança, ou ainda, que desejam vista privilegiada em um andar mais alto;
  • Como é tudo muito novo, em alguns casos, você é quem escolhe os detalhes do acabamento, deixando tudo de acordo com as suas necessidades.

Com o consórcio imobiliário você também pode planejar cada detalhe do seu imóvel. O sistema é flexível, o que possibilita a compra de um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, e ainda utilizar a carta de crédito para reformar ou construir. Para aderir ao sistema de consórcios, você não conta com juros e fica livre de parcelas intermediárias. Com o crédito em mãos, poderá comprar um imóvel na planta à vista e ter todas as garantias de uma compra, com segurança e tranquilidade.

Para uma carta de crédito no valor de R$ 100 mil em um plano de 180 meses, você pode pagar somente R$ 705,56 mensais. Como não há juros, você paga somente uma pequena taxa de administração, que é diluída durante todo o plano contratado, não sobrecarregando suas finanças.

Faça uma simulação com valores de créditos diferenciados e escolha o plano de pagamento mais atraente para o seu bolso.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play