Quando o consórcio é uma boa opção?

Quando o consórcio é uma boa opção? Quando o consórcio é uma boa opção?

O consórcio é uma modalidade de compra a prazo indicada para quem não tem pressa de comprar um imóvel e deseja programar a aquisição com mais tranquilidade e segurança. Para aquele que ainda não tem como pagar á vista pela casa própria, pode encontrar no consórcio, uma forma de realizar esse sonho pagando parcelas pequenas em prazos maiores.

Durante as assembleias mensais, concorre aos sorteios, o consorciado que estiver em dia com as parcelas. A contemplação pode ocorrer também, com uma oferta de lance, utilizada para antecipar a retirada da carta de crédito quando houver a necessidade. Por isso, o consórcio é também uma boa opção para quem tem um determinado valor para ofertar um lance competitivo.

Investir no consórcio é uma forma de aplicar o seu dinheiro sem se descapitalizar, uma vez que as parcelas pagas mensalmente formam uma poupança para a compra do bem e não há incidência de juros.

Confira muitas outras vantagens do Consórcio de Imóveis. Faça uma simulação agora mesmo e encontre a economia que necessita.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play