Quando fazer um consórcio?

Quando fazer um consórcio? Quando fazer um consórcio?

Diante das alternativas disponíveis no mercado, fazer um consórcio está entre as mais econômicas para comprar a casa própria, como também, ampliar o patrimônio sem se descapitalizar. É uma excelente opção para quando não há o valor total para pagamento à vista e uma oportunidade para quem deseja pagar menos e contar com prazos maiores.

O consórcio é um investimento flexível e permite adquirir com uma ou mais cotas. Assim, você pode comprar bens novos ou usados, comerciais ou residenciais que mais desejar. Ideal para quem não consegue guardar dinheiro e se planejar, esta modalidade de compra é capaz de formar uma poupança comum com os valores pagos mensalmente. Com isso, as contemplações são asseguradas quando as parcelas estão em dia.

O Consórcio de Imóveis é sem juros e ainda permite usar os recursos do seu FGTS para amortizar ou liquidar o saldo restante do plano e ainda, pagar parte das prestações de consórcio de imóvel residencial.

Faça a sua simulação agora mesmo e confira todos os planos disponíveis conforme a sua disponibilidade de investimento.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play