​Qual valor do lance para ser contemplado no consórcio imobiliário?

Para comprar o tão sonhado imóvel, é preciso ser contemplado por sorteio ou lance. Entenda como funciona!

​Qual valor do lance para ser contemplado no consórcio imobiliário? ​Qual valor do lance para ser contemplado no consórcio imobiliário?



Os brasileiros estão aderindo ao consórcio como uma forma eficaz e econômica de programar a compra de um imóvel. Diante da ausência de juros e de parcelamento integral, é possível escolher planos maiores com parcelas bastante acessíveis. Os participantes são gerenciados e organizados por uma administradora, responsável por toda a parte administrativa, além de contratos e sorteios.

Ao funcionar como um autofinanciamento, onde um grupo de pessoas físicas ou jurídicas se reúne com um objetivo comum de adquirir determinado bem, o consórcio se torna uma modalidade para quem busca planejamento. Dessa forma, para comprar o tão sonhado imóvel, é preciso ser contemplado por sorteio ou lance. A carta de crédito é entregue com o valor correspondente ao bem, inicialmente escolhido.

Para não depender somente da sorte e ainda, aumentar as suas chances, é possível ofertar lance e antecipar a contemplação. Caso seja o vencedor, a administradora lhe enviará um comunicado para que você realize o pagamento do lance ofertado. Mas qual é o valor considerável do lance para ser contemplado no consórcio imobiliário?

Trata-se de uma dúvida muito comum. Entretanto, não é possível afirmar ou sugerir qual lance será contemplado, uma vez que os valores ofertados pelos demais participantes do grupo só são revelados no momento da apuração. Em cada modalidade de consórcio, há uma infinita variedade de tipos de produtos. Além do seu poder aquisitivo e da sua disponibilidade de investimento, é importante ficar atento e observar mês a mês, o comportamento dos participantes do seu grupo.

Conheça outras vantagens do consórcio imobiliário e adquira agora mesmo a sua cota de consórcio.
 
Fonte: ABAC

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play