Qual o consórcio de imóveis mais barato?

Conheça o consórcio digital Mycon e compre sua cota sem a intermediação de vendedores!

Qual o consórcio de imóveis mais barato? Qual o consórcio de imóveis mais barato?

Sem dúvidas o consórcio de imóveis mais barato Brasil é o do Mycon! Seguro, autorizado e fiscalizado pelo Banco Central, o Mycon é o consórcio com a menor taxa de administração do mercado, tornando-se mais barato que os financiamentos e mais barato ainda que os demais consórcios.

A taxa do Mycon é de apenas 9,99% no total, para todos os produtos, créditos e prazos. Esse número é 10x menor que o de um financiamento bancário e ainda 50% mais barato que os demais consórcios espalhados pelo país.

Como o Mycon consegue ser o consórcio mais barato?

A resposta é simples: o modelo de negócio do Mycon é baseado no Direct-to-Consumer (D2C) e funciona removendo intermediários que recebem comissões, ou seja: não tem vendedores. Assim, o Mycon vende diretamente ao consumidor final, usando a tecnologia para reduzir os custos operacionais. Com a economia proporcionada pela eficiência digital, o resultado é a melhor e mais barata taxa praticada do mercado nacional.

Compre seu imóvel da forma mais barata hoje no Brasil!

O Mycon é a maneira mais inteligente e econômica para você programar a compra de um imóvel novo ou usado em qualquer lugar do Brasil. Você escolhe o crédito desejado e divide o plano em até 240 meses, sem juros, sem entrada e sem parcelas intermediárias. Todo mês, você pode ser contemplado por sorteio ou dar lances com a finalidade de antecipar a contemplação para receber o dinheiro e comprar o imóvel que deseja. Também é possível usar o seu FGTS para dar lances, aumentar o valor da carta de crédito ou quitar parcelas.

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play