Qual imóvel é ideal para o seu perfil?

Quantos quartos você precisa para comportar toda a família? Há interesse na vaga de garagem? Saiba mais sobre essas e outras perguntas.

Qual imóvel é ideal para o seu perfil? Qual imóvel é ideal para o seu perfil?


É muito importante definir as verdadeiras necessidades na hora de escolher um imóvel. Quantos quartos você precisa para comportar toda a família? Há interesse na vaga de garagem? Tem preferência por bairro ou região? Após determinar as prioridades, fica mais fácil partir para a escolha exata do imóvel desejado.

Os solteiros, por exemplo, geralmente têm uma quantidade menor de mobília. Por esse motivo, acabam preferindo imóveis menores ou mais compactos que tragam total comodidade.

Já para os casais, imóveis pequenos também podem atender a expectativa. No entanto, se já existem planos de aumentar a família, adquirir um imóvel com mais de 1 dormitório pode se tornar uma ótima alternativa, além de evitar dores de cabeça no futuro.
Normalmente, casais com filhos priorizam boa localização, área de lazer e segurança. Se você faz parte desse público, é importante avaliar bem os imóveis da região, uma vez que podem apresentar preços semelhantes, mas como uma infraestrutura mais adequada e muitas vezes mais acessível parta o bolso ao optar por uma determinada característica. Verifique ainda, valores de condomínio, IPTU, entre outros fatores.

Se você está pensando em uma alternativa para facilitar a sua compra, o consórcio imobiliário pode ser a solução. Mesmo sem ter a certeza do que comprar, ao fazer parte de um grupo de consórcio com um valor estimado para a sua compra, você passa a poupar mês a mês e quanto houver a contemplação, poderá adquirir o imóvel que sempre desejou. Essa flexibilidade permite comprar imóveis novos ou usados, comerciais ou residenciais sem a incidência de juros.

É só fazer uma simulação, escolher o plano de pagamento que seja mais atraente para o seu bolso e conferir as parcelas. É simples, rápido e prático! Faça agora mesmo a sua e adquira a sua cota de consórcio online.
 
Fonte: Qual Imóveis

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play