​Qual imóvel comprar pelo consórcio?

Pensando em como comprar pelo consórcio de imóveis? Confira a matéria completa.

​Qual imóvel comprar pelo consórcio? ​Qual imóvel comprar pelo consórcio?



Há vantagens e desvantagens em longo prazo para quem decide comprar um imóvel. A família pode crescer, a região escolhida pode valorizar, o trabalho pode mudar, o imóvel pode necessitar de manutenção, entre outros fatores. Mas para tudo isso, há uma solução. Já pensou em fazer parte de um consórcio de imóveis?

Se você ainda está com dúvidas, durante a sua participação nesse sistema de compra, você passa a ter mais tempo para escolher um apartamento, casa ou terreno. Sem contar que uma poupança vai se formando ao longo dos meses para que a sua aquisição ocorra após a contemplação.

Pensando em como comprar pelo consórcio?

Para definir a melhor escolha, organize o seu orçamento e não deixe que a parcela destinada ao imóvel, ultrapasse 30% de sua renda bruta. Dessa forma, você poderá fazer uma ótima escolha em termos financeiros.

Vale lembrar que o sistema de consórcio é uma forma flexível para comprar terreno, casa, apartamento ou o bem que mais desejar. Sem juros, você escolhe o plano de pagamento e passa a poupar mês a mês até que a contemplação da sua cota ocorra. Em prazos maiores e parcelas acessíveis, você é capaz de programar a compra do imóvel que sempre sonhou, pagando bem pouco por mês e usando o próprio dinheiro, uma vez que não há empréstimo.

Faça a sua simulação e encontre o melhor plano para a compra do seu imóvel!
 
Fonte: Época Negócios / Foto: AutoMundo

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play