Qual é o melhor consórcio?

Conheça o Mycon, o primeiro e o melhor consórcio digital do país, com a menor taxa de administração praticada!

Qual é o melhor consórcio? Qual é o melhor consórcio?

São centenas de administradoras de consórcio espalhadas pelo Brasil, porém, o consórcio digital Mycon tem a taxa mais barata do país e esse é só um dos motivos que o fazem ser o melhor consórcio! Sua taxa é de apenas 9,99% para todos os produtos, créditos e prazos.

Isso representa bem menos que um financiamento bancário e até metade mais barato que os outros consórcios tradicionais. Além dessa primordial vantagem, o Mycon é totalmente seguro, autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo ainda mais qualidade à compra de um bem móvel ou imóvel.

O Mycon é digital e o cliente pode comprar sua cota de consórcio online em até 3 minutos. Depois, faz toda a gestão do seu consórcio através do app.

Time de Humanos

Apesar da tecnologia e da Inteligência Artificial revolucionarem constantemente muitos mercados, elas não podem substituir por completo a interação humana. Por isso, mesmo com tanta tecnologia aplicada nos negócios, o Mycon tem um forte e excelente Time de Humanos para ajudar todos os seus clientes, desde o primeiro contato, do acesso à compra da cota, até a contemplação.

Por que o Mycon é o melhor consórcio?

O Mycon chegou ao mercado quebrando barreiras e trazendo à tona algo pelo qual a modalidade de consórcios praticamente não contava até então: tecnologia!

As administradoras de consórcios possuem em suas redes centenas de vendedores e é aí que o Mycon se diferencia e consegue manter o melhor preço para o consorciado: no Mycon não há vendedor, não há intermediário, logo, não há nenhuma taxa adicional de comissionamento a ser paga.

Então, se você está querendo fazer um consórcio, que já é um excelente negócio e, de quebra, ainda economizar mais, fale com o Mycon, o melhor consórcio digital do Brasil!

 

 

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play