Qual é a melhor opção para comprar um imóvel?

Qual é a melhor opção para comprar um imóvel? Qual é a melhor opção para comprar um imóvel?

Está guardando dinheiro para adquirir um imóvel novo? O consórcio pode ser uma excelente alternativa para idealizar a sua compra. Em vez de guardar muito mais dinheiro para um financiamento, faça isso no consórcio. As taxas de administração são diluídas nas parcelas e você não precisa do valor de entrada para adquirir uma cota.

O sistema de consórcios é sem juros e não há parcelas intermediárias, o que torna a sua aquisição mais econômica e vantajosa. Caso tenha em mãos, uma boa parte do valor é possível ofertar lances e assim, ser contemplado mais rapidamente.

De acordo com o planejador financeiro, Marcos Guilherme Padilha, a melhor saída dependerá de algumas variáveis como, a pressa em adquirir o imóvel, o custo da espera e os riscos que você pode correr. No caso do sistema de consórcios, você conta com a garantia e a segurança durante a sua compra, pois o sistema é fiscalizado pelo Banco Central do Brasil.

Com planos de até 180 meses para pagar, os consórcios são opções bastante acessíveis e permitem que diversos consumidores tenham acesso ao bem com a flexibilidade de escolha e com a possibilidade de optar por parcelas que cabem no seu orçamento. Faça uma simulação e confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play