Qual consórcio mais fácil de ser contemplado?

Conheça as formas de contemplação do consórcio digital Mycon e compre sua cota sem a intermediação de vendedores!

Qual consórcio mais fácil de ser contemplado? Qual consórcio mais fácil de ser contemplado?

No consórcio digital Mycon, as chances de você ser contemplado são realmente muito grandes. Através dos sorteios, todo mês, pelo menos uma ou mais pessoas são sorteadas. Com a oferta de lances, você acessa o seu App Mycon e oferece um adiantamento do valor que você tem a pagar.

Têm dois tipos de lance:

LANCE LIVRE, é para quem tem uma reserva própria e pode ofertar um valor maior à vista. Nesse caso, não existe limite e o maior percentual ofertado vence e, consequentemente, recebe o crédito. Para quem tem como objetivo comprar um imóvel, por exemplo, existe a opção de usar o saldo do FGTS na oferta de lance.

O LANCE FIXO, consiste na oferta de um percentual fixo, estabelecido pela administradora em conjunto com o grupo. Se duas ou mais pessoas ofertarem o lance nessa mesma modalidade, o critério de desempate será a cota cuja numeração for mais próxima da sorteada no período.

Só paga o lance quem for o ganhador e todo valor pago como lance é abatido do saldo devedor, conforme as regras do contrato.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play