Qual consórcio de imóveis tem a menor taxa de administração?

Saiba qual é média de taxa de administração do consórcio e veja como comprar sua cota de forma fácil, econômica e vantajosa.

Qual consórcio de imóveis tem a menor taxa de administração? Qual consórcio de imóveis tem a menor taxa de administração?

Uma das principais dúvidas na hora de fazer um consórcio de imóveis é sobre a taxa de administração. Em média, a taxa de administração de um consórcio varia de acordo com seus produtos. No consórcio de imóveis, a média de mercado é de 20%. Porém, o consórcio Mycon possui a menor taxa do Brasil, de apenas 9,99%, para todos os produtos e prazos!

Dessa forma, o Consórcio Mycon é até 10x menor que um financiamento bancário e cerca de 50% mais barato que os demais consórcios do país. Ele consegue praticar essa taxa – que é infinitamente menor - porque remove intermediários que recebem comissões: os tradicionais vendedores, e, assim faz a venda diretamente ao consumidor final.

Consórcio digital

O Mycon é o primeiro consórcio digital do país e é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central, trazendo todo o respaldo para quem quer comprar um imóvel com total segurança. Através do Mycon é possível comprar sua cota de consórcio com total autonomia e, se precisar de ajuda na hora de comprar ou quiser esclarecer qualquer dúvida, a empresa conta com um Time de Humanos, sempre pronto pra oferecer suporte e orientação.

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play