Qual a menor taxa de carta de crédito?

Conheça as taxas de um consórcio veja como comprar sua cota de forma fácil, econômica e vantajosa.

Qual a menor taxa de carta de crédito? Qual a menor taxa de carta de crédito?

consórcio digital Mycon tem a menor taxa do Brasil, de apenas 9,99% no total, para qualquer produto, plano e prazo! Em média, o Consórcio Mycon é 10x menor que um financiamento bancário e ainda cerca de 50% mais barato que os demais consórcios.

consórcio Mycon consegue praticar essa taxa – infinitamente menor - porque ele remove intermediários que recebem comissões: os tradicionais vendedores, e, assim vende diretamente ao consumidor final. Dessa forma, o resultado é a menor taxa praticada do mercado nacional.

Consórcio digital

O Mycon é o primeiro consórcio digital do país e é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central, trazendo todo o respaldo para quem quer comprar um bem com total segurança. Através do Mycon é possível comprar sua cota de consórcio com total autonomia, sem “papo chato” de vendedor te empurrando um produto ou um serviço. Se você precisar de ajuda na hora de comprar ou quiser esclarecer qualquer dúvida, a empresa conta com um Time de Humanos, sempre pronto pra oferecer suporte e orientação.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play