Qual a melhor forma de quitar um financiamento imobiliário?

Veja como quitar o seu financiamento com o consórcio. Você antecipar o pagamento dessa dívida no banco e economizar um bom dinheiro.

Qual a melhor forma de quitar um financiamento imobiliário? Qual a melhor forma de quitar um financiamento imobiliário?

Quem tem um financiamento de imóvel pelo banco não vê a hora de quitar essa dívida. Geralmente, os financiamentos bancários têm parcelas altas e prazos que podem chegar até a 35 anos. Uma excelente alternativa para quem se encontra nessa situação é o consórcio. Com ele, é possível além de quitar o financiamento, economizar um bom dinheiro.

Com o consórcio, é possível utilizar o crédito, obtido por sorteio ou lance, para quitar o financiamento bancário. Assim, além de economizar tempo, você também economiza dinheiro, já que acaba trocando os altos juros do financiamento por uma bem mais baixa taxa de administração do consórcio. Essa taxa é dividida por todo o período do seu plano.

A taxa de juros de um financiamento imobiliário pode chegar a 12,00% ao ano. Assim, pelo financiamento, quem compra 1 imóvel, acaba pagando 2 ou até 3 para o banco.

Qual melhor consórcio para quitar um financiamento?
O Mycon é o consórcio com a menor do Brasil: 9,99% no total, e, dessa forma, a “troca” de uma dívida pela outra é muito vantajosa e, é claro, mais econômica!

Por isso, chega de sofrer com os juros abusivos do financiamento. O Mycon tem uma excelente alternativa para quitar a dívida junto ao banco e essa quitação de financiamento garante o desconto sobre juros futuros, isto é, sobre os juros que você pagaria, mas que com a quitação, deixará de pagar. Esse desconto é assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor.

No Mycon, a taxa de administração total que você irá pagar em até 20 anos (240 meses) é de a partir de 9,99% no total por todo o prazo, que resulta numa taxa anual de 0,50% ao ano. Isso é até 10x menor que no financiamento bancário.

Saiba mais como quitar seu financiamento imobiliário e economizar um bom dinheiro: https://www.mycon.com.br/quitar-financiamento-imoveis

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play