Promoções de imóveis buscam aumentar as vendas em 2013

Promoções de imóveis buscam aumentar as vendas em 2013 Promoções de imóveis buscam aumentar as vendas em 2013

A queda de 27% nos lançamentos de 2012, segundo dados da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), o recuo de 1,9% nas vendas até novembro e a desaceleração do preço do metro quadrado parecem estar incentivando construtoras a fazer promoções de imóveis.

A intenção é vender as unidades em estoque e abrir espaço para que novos lançamentos de imóveis possam ocorrer em 2013.

Um dos exemplos é a construtora Even, que prorrogou o funcionamento da sua megastore, na rua da Consolação, em São Paulo. Prevista para durar até o final de 2012, ficará pelo menos até março, segundo a assessoria informou à Folha de S. Paulo.

Outra empresa que está realizando ações promocionais é a Rossi, que oferece descontos que podemos chegar a R$ 140 mil, apenas para imóveis prontos ou em fase final de obra.

Já a Eztec oferece descontos de até 20% para os clientes que realizarem a compra até dia 17 de fevereiro. O regulamento da promoção e a lista de apartamentos disponíveis foram disponibilizados no site da incorporadora.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play