Projeto de casas pequenas

Projeto de casas pequenas Projeto de casas pequenas

Nem sempre conseguimos uma casa do tamanho que gostaríamos. Para muitos, construir uma casa pequena não é uma opção, mas uma necessidade. Outros, ainda preferem um imóvel pequeno por ser mais aconchegante e convidativo.

Imóveis compactos exigem muita organização e estilo para não virar bagunça. Na verdade, com muito esforço e planejamento é possível construir a casa que sempre sonhou. Saber selecionar o profissional que poderá implementar as suas ideias, também é crucial para o bom andamento das obras.

Para quem já possui um terreno e não tem muito espaço suficiente para construir uma casa grande, optar por um modelo de casa pequena é muito importante para não se arrepender na hora de investir. Não importa o estilo definido; morar em chalé, a beira mar ou em apartamento, o que vale mesmo é ter planejamento.

No consórcio imobiliário você consegue realizar o seu sonho, construindo mais com menos. Sem entrada e sem juros, com o consórcio é possível adquirir um imóvel em todo o país. Não há burocracia ao escolher o seu plano. É bem simples! Acesse o portal Consórcio de Imóveis e faça uma simulação.

Construir uma casa compacta não é sinônimo de casa inferior. Veja nesta matéria, alguns lançamentos de imóveis compactos que agregam muito estilo e atraem todos os gostos em regiões nobres de São Paulo.

Para quem busca inovação e estilo, selecionamos alguns projetos arquitetônicos que podem ajudar na hora de escolher o projeto ideal para a sua construção.

Casa antiga

Reformando com estilo, o arquiteto Carlos Verna utilizou tijolos que foram clareados com cimento, cal e areia. Detalhes simples que preservaram o estilo antigo do imóvel.

 

Casa de vila

Unindo a iluminação presente em todos os cômodos com as divisões no interior do imóvel, a casa de vila é um imóvel muito cobiçado pelas famílias. O projeto de reforma foi idealizado pelo arquiteto Ricardo Miura.

 

Chalé de Alvenaria

Localizado em Gonçalves – MG. Projeto da arquiteta Carmela Vecchi. Com duração de apenas 3 meses, o chalé foi construído de madeira e alvenaria.

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play