Programe um consórcio para bens de maior valor

De maneira flexível, é possível comprar terreno, casa, sítio e até fazenda. Confira!

Programe um consórcio para bens de maior valor Programe um consórcio para bens de maior valor

O consórcio é um sistema de compra programada que reúne pessoas físicas ou jurídicas com o mesmo objetivo. De maneira flexível, é possível comprar terreno, casa, sítio e até fazenda, uma vez que nesta modalidade, os bens são diversificados e podem ser adquiridos em planos maiores e parcelas mais acessíveis.

Ao disponibilizar planos para bens de até R$ 500 mil, o consórcio imobiliário é atraente para os mais diversos perfis, até mesmo para quem busca ampliar ou adquirir novos patrimônios para produção rural em imóveis adquiridos por esse sistema de compra programada.

Com vistas para o futuro, o interessado em comprar um consórcio não pode ter pressa. Por se tratar de uma modalidade que trabalha com sorteios mensais perante todos os participantes, não há como prever uma data específica para cada contemplação. Entretanto, a oferta de lance é permitida para que a carta de crédito seja entregue de maneira antecipada e sem juros.

Faça uma simulação de consórcio imobiliário e veja qual é a forma mais fácil de programar a compra do seu sítio ou fazenda.

Foto: WikimediaCommons - ilustrativa

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play