Programe a sua compra com o Consórcio de Imóveis

Programe a sua compra com o Consórcio de Imóveis Programe a sua compra com o Consórcio de Imóveis

O sistema de consórcios tornou-se uma alternativa muito atraente para aqueles que planejam a compra de um imóvel. Sem juros e com planos de até 180 meses, essa modalidade de compra é uma oportunidade bastante acessível para aqueles que prezam pela facilidade e segurança. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o Consórcio de Imóveis apresenta ainda a possibilidade de usar o FGTS ou ofertar lances para antecipar a contemplação.

Diante da credibilidade dos consumidores identificada nas estatísticas do sistema de consórcios, em novembro deste ano, 230,5 mil novas cotas foram comercializadas. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o acumulado de novas adesões dos onze primeiros meses do ano alcançou 2,11 milhões. Já a somatória das contemplações, durante os meses de janeiro e novembro, chegou a 1,24 milhões, ou seja, 8,8% mais que as 1,14 milhões do mesmo período de 2013.

Estudos realizados e desenvolvidos pela ABAC e Banco Central com relação às vendas de cotas de consórcios para imóveis, no acumulado até o terceiro trimestre de 2014, o estado de Roraima foi o que se destacou nas participações de vendas, com 56,3%, seguido de Roraima, do Amapá, com 24,5% e Paraná, com 23,7%.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atender às suas expectativas. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play