Primeiro imóvel: saiba o que analisar durante a compra

É importante que o futuro proprietário esteja atento e muito bem informado antes de fechar qualquer tipo de negócio. Confira!

Primeiro imóvel: saiba o que analisar durante a compra Primeiro imóvel: saiba o que analisar durante a compra



A compra do primeiro imóvel está entre os maiores desejos dos brasileiros. Por isso, é importante que o futuro proprietário esteja atento e muito bem informado antes de fechar qualquer tipo de negócio, seja imóvel novo ou usado. Entretanto, a organização financeira é um dos primeiros passos.

Entre casa ou apartamento, escolha o imóvel de acordo com as suas principais necessidades. Enquanto procura por um bem, busque entender e conhecer as modalidades de compra disponíveis no mercado. Avaliar tudo de acordo com o seu orçamento é fundamental. Muitas vezes, ofertas e lançamentos despertam a atenção, mas é preciso levar em consideração os juros conforme o sistema de compra escolhido.

No consórcio de imóveis, tanto para quem deseja comprar o primeiro imóvel ou ampliar o patrimônio, o parcelamento do bem pode ser realizado de forma integral e sem juros. Não se trata de um financiamento, mas de uma forma facilitada de programar a sua compra por meio de uma poupança, que em grupo, é capaz de realizar o seu sonho com mais flexibilidade.

Ao negociar valores, antes de mesmo de ter a certeza de qual imóvel irá comprar, é possível simular diversos planos de consórcio e assim, escolher um de acordo com o seu objetivo de compra. Dessa forma, ao poupar um pouco por mês, você passa a ter mais tempo para fazer a escolha certa e não errar no momento da compra. O melhor de tudo é que o consórcio, quando contempla o participante, entrega-o uma carta de crédito com o valor preestabelecido em contrato e que tem a mesma garantia de uma compra à vista. Com isso, durante o processo de compra, é possível conseguir ótimos descontos.

Confira outras vantagens e faça uma simulação de consórcio agora mesmo!

Fonte: Zap Imóveis

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play