Preços em queda permitem realizar compras programadas

Preços em queda permitem realizar compras programadas Preços em queda permitem realizar compras programadas

O Consórcio de Imóveis pode resultar em alguns pontos positivos, como: investimento com caráter de revenda ou locação, e a opção para moradia. O momento exato para comprar precisa ser avaliado diante de todas as circunstâncias. Ao analisar o mercado, de acordo com a última pesquisa trimestral do FipeZap, nos últimos 12 meses, o desconto médio foi de 8,1%, resultado do imediatismo daqueles que precisavam vender rapidamente o imóvel.

Para o economista Bruno Oliveira, aquele que não tiver pressa para comprar pode conseguir um valor muito bom se esperar mais. Com a ajuda do sistema de consórcios é possível programar a sua compra com tranquilidade e segurança. Sem juros e com planos de médio e longo prazo, o consórcio atende inúmeros perfis.

Com mais tempo para pensar no imóvel que atenda as suas necessidades, o consórcio torna-se ideal e vantajoso. O uso do FGTS também é possível para imóveis residenciais, seja para a oferta de lances ou complementar a carta de crédito do consórcio. Confira as vantagens com o uso deste benefício.

Faça a sua simulação de consórcio! Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play