Preços em queda na região do ABC paulista

O aumento de desemprego e o temor do consumidor perante o cenário econômico atual estão entre os fatores que resultaram na redução dos valores.

Preços em queda na região do ABC paulista Preços em queda na região do ABC paulista

O aumento de desemprego e o temor do consumidor perante o cenário econômico atual estão entre os fatores que resultaram na redução dos valores cobrados, diminuindo a demanda por imóveis. Mas ainda é possível realizar o sonho da casa própria.

O Diário do Grande ABC publicou neste mês, os dados divulgados pelo FipeZap, que registram a queda nos preços acumulados de 12 meses. Na região, São Bernardo apresentou queda de (- 7,25%), São Caetano (- 6,11%) e Santo André com (- 4,58%). Na capital paulista, a retração chegou a 7,98%.

Em relação ao crédito, mesmo com os preços em queda, as instituições financeiras diminuem a oferta temendo a inadimplência. Mas se a necessidade e o sonho falam mais alto, o consórcio pode ser a sua solução. Sem juros, esta modalidade de compra programada permite comprar um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, em qualquer lugar do Brasil.

Adquirir um imóvel e fazer um bom negócio exige cuidados importantes. Por isso, faça uma simulação pelo Consórcio de Imóveis. Escolha o valor do crédito e o plano que melhor atender os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play