Preços em queda geram oportunidades de negócio

Preços em queda geram oportunidades de negócio Preços em queda geram oportunidades de negócio

Aproveitar as ofertas do mercado é fundamental para realizar bons negócios. Mas, de nada adianta se falta crédito e planejamento para este tipo de ação, principalmente, quando o assunto é realizar o sonho da casa própria. Nos três primeiros meses de 2015, o preço médio anunciado do metro quadrado para venda subiu 0,7% na média das 20 cidades que compõe o Índice FipeZap. Mas, caso a inflação de 4% no trimestre seja considerada, os preços reais chegaram a cair 3% até o mês de março.

Por isso, algumas modalidades de compra podem ajudar nessa etapa oferecendo sempre os melhores benefícios, como o sistema de consórcios. Com a sua cota de consórcio em mãos é possível optar por planos sem juros e sem burocracia. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, ao simular o seu consórcio, o valor do seu crédito pode ser dividido em até 180 meses sem juros.

Independente do imóvel a ser escolhido, seja na praia, na planta ou algum outro usado, o consórcio torna-se uma excelente alternativa. Por meio dos sorteios, você pode ser contemplado a qualquer momento. Mas, para antecipar a retirada da sua carta de crédito, a oferta de lances também é possível. Dessa forma, você encontra inúmeras facilidades para realizar o seu sonho com segurança e tranquilidade.

Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que atende os seus objetivos de compra. No Consórcio de Imóveis não há parcelas intermediárias e o sistema é garantido e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play