Preços e ofertas disponíveis para a compra de imóveis

Preços e ofertas disponíveis para a compra de imóveis Preços e ofertas disponíveis para a compra de imóveis

A oferta de imóveis em determinadas regiões estimula os consumidores a comprar. Entretanto, com a instabilidade econômica e o aumento dos juros, o momento é de atenção, além de buscas constantes atrás do imóvel ideal que caiba no orçamento familiar.

De acordo com um levantamento da Associação das Empresas Imobiliárias do Vale do Paraíba e Litoral Norte (Asseivap), em São José dos Campos, 5.400 unidades foram recém entregues ou estão em fase de acabamento para venda. Apesar dos números, em 2016, a expectativa é da diminuição dos lançamentos. Por isso, construtoras e imobiliárias estão oferecendo descontos para garantir as vendas. Em alguns bairros, como Urbanova e Bosque dos Eucaliptos, é possível encontrar imóveis com valores mais reduzidos, se comparados com outros períodos.

Mesmo com descontos mais baixos, é possível fazer um bom negócio se a sua compra for bem planejada. Com o Consórcio de Imóveis, isso é possível! Sem juros e com planos mais flexíveis e parcelas bem menores, o futuro consorciado pode encontrar todos os benefícios que precisa no sistema de consórcios.

Faça uma simulação, escolha o valor do plano e confira os valores de suas parcelas! Você é quem escolhe as mensalidades e os prazos, que podem chegar até 180 meses sem juros. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play