​Preços de imóveis residenciais em queda no Brasil

Em comparação com junho, o preço médio dos imóveis residenciais no País recuou 0,19% em julho. Confira a matéria completa!

​Preços de imóveis residenciais em queda no Brasil ​Preços de imóveis residenciais em queda no Brasil


Em comparação com junho, o preço médio dos imóveis residenciais no País recuou 0,19% em julho. Os dados são da pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), que apura os dados em nove capitais.

Em julho, a queda nos preços foi identificada em cinco das nove capitais que fazem parte da pesquisa. Entre os recuos aparecem: Fortaleza (-0,10%), Recife (-0,16%), Porto Alegre (-0,16%), Belo Horizonte (-0,52%) e Rio de Janeiro (-1,14%). Nas quatro outras cidades, foram registradas altas nos preços médios: Goiânia (0,07%), Curitiba (0,08%), São Paulo (0,18%) e Salvador (0,21%).
Quanto ao acumulado dos primeiros sete meses de 2017, os preços mostraram queda de 0,76%. Já nos últimos 12 meses encerrados em julho, a retração foi de 1,48%.

Para aproveitar o momento do mercado imobiliário e programar a compra de um bem sem a incidência de juros, faça uma simulação de consórcio. O consórcio é uma modalidade de compra facilitada, com parcelamento integral e flexível, seja para comprar imóveis novos ou usados, comerciais ou residenciais. Para fazer parte do Consórcio de Imóveis, escolha o valor da carta de crédito e o plano de pagamento mais atraente para o seu bolso. Simule uma ou mais vezes até chegar no valor desejado.

É possível contar com inúmeros planos e parcelas. Sem sobrecarregar o orçamento, o sistema de consórcio ajuda na disciplina financeira e a economizar. Confira todas as vantagens e compre online a sua cota de consórcio imobiliário agora mesmo.  

Fonte: IstoÉ Dinheiro
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play