Preços de imóveis em São Paulo estão no limite

Preços de imóveis em São Paulo estão no limite Preços de imóveis em São Paulo estão no limite

O Sindicato de Habitação de São Paulo divulgou, na manhã desta terça (30), que a cidade de São Paulo teve queda de 31,3% nas vendas de imóveis novos, residenciais.

Segundo o presidente da entidade, João Crestana, isso demonstra que os preços de imóveis em São Paulo estão chegando ao limite, mas a tendência é que os preços recuem.

Aguardar os preços baixarem é uma das estratégias para comprar o imóvel novo sem ter prejuízos. Para isso, os consórcios são opções adequadas. O consórcio permite que você planeje a compra do seu imóvel, e compre, sem juros e sem entrada.

Você guarda uma parcela mensal e, se contemplado, pode retirar o dinheiro antes do prazo. Caso ainda não seja o momento adequado para comprar, é possível aguardar e usar seu crédito na hora que você desejar.  Veja como funcionam os consórcios de imóveis.

Imóveis de dois dormitórios foram os mais vendidos, com 40,3% das 11.680 unidades vendidas.  Casas e apartamentos com três quartos somaram 29,5%.
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play