Preços de imóveis devem continuar subindo em 2013

Preços de imóveis devem continuar subindo em 2013 Preços de imóveis devem continuar subindo em 2013

Especialistas que acompanham o mercado imobiliário acreditam que os preços dos imóveis continuarão crescendo nas capitais brasileiras. Para o professor de economia da Fundação Getulio Vargas (FGV), Paulo Gala, por exemplo, os preços subirão, mas em ritmo mais lento.

O CEO da Vitacon Incorporadora e Construtora, Alexandre Frankel, também prevê que no próximo ano os preços continuarão a subir, ao menos, durante o primeiro semestre. Para ele, “o efeito da queda na taxa de juros só deve começar a ser sentido após os seis primeiros meses do próximo ano para os compradores de imóveis”.

Em setembro, o preço dos apartamentos usados aumentou 0,9% em relação a agosto e o metro quadrado custava em média R$ 6.862 em seis capitais brasileiras, segundo dados do indicador Fipe/Zap.

Para quem quer comprar um imóvel, mas está receoso e prefere planejar melhor a compra, há a opção de começar o pagamento com um consórcio de imóveis, o que permitirá posteriormente o uso da carta de crédito para efetuar a compra à vista. Desta forma será possível comprar sem pagar juros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play