Preços de aluguel de imóveis no litoral de São Paulo

Preços de aluguel de imóveis no litoral de São Paulo Preços de aluguel de imóveis no litoral de São Paulo

Quem está procurando um imóvel para alugar para o feriado de 7 de setembro e quer ficar pelo litoral paulista terá que desembolsar entre R$ 123, para uma quitinete, e R$ 1.400, para um apartamento de 4 dormitórios, por diária. O valor varia de acordo com o tamanho do imóvel buscado e com a localização.

Os dados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP) foram obtidos com base em uma pesquisa feita com 22 imobiliárias de nove cidades do litoral de São Paulo. Segundo as empresas conquistadas, os proprietários exigem mínimo de dois dias de locação do imóvel.

Com a previsão de tempo ensolarado e nada de chuva para a primeira quinzena de setembro, os paulistanos devem procurar o litoral neste feriado. Se isto for confirmado, a tendência é que o preço das diárias aumente, pois aumentará a procura, por isso é recomendado antecipar a locação e garantir o menor preço.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play