Preço dos imóveis ultrapassa a realidade dos brasileiros

Preço dos imóveis ultrapassa a realidade dos brasileiros Preço dos imóveis ultrapassa a realidade dos brasileiros

Comprar um imóvel pode ser uma decisão difícil no momento econômico que estamos vivenciando. Entretanto, mesmo com os preços em alta, é possível contar com uma grande oferta de estoques de imóveis recém-lançados que ainda não foram comercializados e optar por uma modalidade de compra mais flexível, como os consórcios.

De acordo com um levantamento realizado pelo portal Viva Real com uma base aproximada de 1,7 milhão de buscas mensais e 3 milhões de imóveis anunciados ao longo de 2014, 68% dos visitantes do site buscaram imóveis de até R$ 350 mil. Entretanto, 70% das casas e apartamentos anunciados são comercializados bem acima de preço. Outro fator relevante é o tamanho do imóvel. Muitos acabam não atendendo à quantidade de dormitórios da demanda.

Ainda de acordo com pesquisa do portal imobiliário, 56% dos visitantes buscam imóveis de um e dois dormitórios e 66% querem adquirir unidades com até 100 metros quadrados.      

Quando o preço dos imóveis está acima do valor esperado pelas famílias, fazer um consórcio pode se tornar uma excelente alternativa. De forma planejada, o consórcio é sem juros e apresenta uma série de planos com parcelas bastante acessíveis. Muitas vezes, até menores que o valor de um aluguel.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis e adicione o valor do crédito desejado. As conferir todos os planos disponíveis, escolha aquele que esteja mais acessível para o seu orçamento. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play