Preço dos imóveis residenciais em queda no Brasil

Preço dos imóveis residenciais em queda no Brasil Preço dos imóveis residenciais em queda no Brasil

De acordo com o índice FipeZap Ampliado divulgado em setembro deste ano, o preço médio do metro quadrado de imóveis residenciais prontos, anunciados em 20 cidades brasileiras caiu 0,12% ante o mês de agosto. Trata-se do segundo recuo seguido e a maior queda mensal na série histórica iniciada em 2011.

Para o coordenador da pesquisa, Eduardo Zylberstajn, é uma continuidade do movimento que a gente vem vendo há a algum tempo, com uma queda agora nominal. Entre as 20 cidades analisadas, oito delas apresentaram queda na comparação mensal: Rio de Janeiro (-0,52 por cento), Brasília (-0,16 por cento), Recife (-0,04 por cento), Porto Alegre (-1,26 por cento), Florianópolis (-0,31 por cento), Niterói (-0,15 por cento), Goiânia (-0,09 por cento) e Contagem (-0,22 por cento).

Para aproveitar as oportunidades do mercado, o Consórcio de Imóveis é uma alternativa atraente e econômica. Sem juros, os planos podem chegar a 180 meses, conforme a sua escolha.

Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Adquira agora mesmo a sua cota de consórcio e confira mais vantagens.

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play