Preço dos imóveis recua em Campo Grande

Preço dos imóveis recua em Campo Grande Preço dos imóveis recua em Campo Grande

Em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, os preços dos imóveis estão recuando para não interferir no ritmo das vendas. Especialistas ressaltam que os valores estão enfrentando alguns ajustes após os momentos de especulação imobiliária.

Para James Gomes, presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul, muitos imóveis estão, agora, com o verdadeiro preço de mercado, com uma redução estimada em 20% e 30%.

Com um mercado supervalorizado e consumidores cada vez mais exigentes, os imóveis com preços mais altos estão deixando de ser comercializados; o que obriga os investidores a redefinirem os valores de suas propriedades.

Com o Consórcio de Imóveis é possível comprar a casa ou apartamento dos seus sonhos pagando parcelas bem menores que as do mercado. Sem juros, o Consórcio de Imóveis apresenta flexibilidade e mais facilidade para as suas compras. Com planos de até 180 meses para pagar, você pode optar por aquele que melhor atende os seus objetivos.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e confira as parcelas disponíveis. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play