Preço do imóvel sobe no Brasil

Preço do imóvel sobe no Brasil Preço do imóvel sobe no Brasil

 

Um levantamento da Global Property Guide, consultoria de orientação a investidores, aponta que o Brasil, novamente, ficou apenas atrás da Índia no quesito preço de casas e apartamentos. Enquanto os imóveis no Brasil apresentaram alta de 18,70%, na Índia chegou a 24,41%.

Segundo o relatório, também houve valorização do preço dos imóveis na comparação entre os três primeiros meses deste ano e o último trimestre de 2011 (2,57%). No entanto, outros levantamentos mostram que os preços passam por uma desaceleração.

De acordo com o índice FipeZap, no mês de maio os imóveis brasileiros registraram a menor alta mensal de toda a série histórica (0,9%), medida desde 2010.

Ao invés de fazer um financiamento imobiliário, e começar a pagar um imóvel – com juros – que pode vir a desvalorizar, é uma boa oportunidade planejar a compra para os próximos anos, e começar a poupar. A forma mais eficiente de fazer isto é o consórcio de imóveis, que funciona como uma poupança compulsória e permite comprar uma casa sem entrada e sem juros.

Com a carta de crédito do consórcio será possível aproveitar um momento de queda dos preços de imóveis e fazer um negócio mais lucrativo. Faça uma simulação e conheça o valor das parcelas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play