Preço do aluguel de escritório em São Paulo está mais caro

Preço do aluguel de escritório em São Paulo está mais caro Preço do aluguel de escritório em São Paulo está mais caro

 

O preço do aluguel de escritórios de alto padrão na cidade de São Paulo aumentou 34% no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano passado. O dado é de uma pesquisa da consultoria Cushman & Wakefield, que mostra que a capital paulista superou o Rio de Janeiro como cidade mais cara para alugar escritórios pela primeira vez desde 2009.

De acordo com com a divulgação, entre janeiro e março o preço médio do metro quadrado para locação de imóveis corporativos de alto padrão em São Paulo foi de R$ 123,7, número que representa o maior índice desde 1995, quando a pesquisa começou a ser realizada.

No Rio de Janeiro, no mesmo período, o valor médio do metro quadrado para locação do mesmo tipo de imóvel foi de R$ 120,7, o que representou queda de 7,7%  em relação a 2011.

É possível utilizar o consórcio de imóveis para comprar um imóvel comercial para sua empresa e deixar de pagar altos preços de aluguéis. Faça uma simulação e veja o valor das parcelas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play