Preço deixa de ser um problema no sistema de consórcios

Preço deixa de ser um problema no sistema de consórcios Preço deixa de ser um problema no sistema de consórcios

O sistema de consórcios é uma ótima opção para aqueles que planejam a compra de um imóvel com mais economia e facilidade. Sem juros, o Consórcio de Imóveis apresenta planos diferenciados e parcelas acessíveis aos mais diversos orçamentos. Não há burocracia, o que facilita o processo de adesão, não havendo a necessidade de comprovar renda no ato da adesão.

Mesmo com os preços elevados ou mais acessíveis, no consórcio você conta com a flexibilidade de escolha e pode optar pelo imóvel que sempre desejou, seja na praia, no campo ou construir em um terreno que seja de sua propriedade. Mesmo com tantas vantagens, você ainda pode utilizar os recursos do FGTS para pagar as primeiras parcelas, antecipar valores e também, ofertar lances.

No Consórcio de Imóveis você pode optar por planos de até 180 meses sem juros. Para adquirir um imóvel de aproximadamente R$ 120 mil, com a ajuda dos consórcios, você poderá pagar parcelas mensais de R$ 846,67. Dependendo do plano escolhido, suas parcelas podem variar e ficar ainda mais atraentes. Não há parcelas intermediárias e você conta somente com a taxa administrativa que é diluída durante todo o plano, o que evita surpresas indesejadas.

Faça uma simulação pelo sistema de consórcios e escolha o valor do seu crédito. Ao visualizar os planos, escolha aquele que apresente as parcelas que cabem no seu bolso. Na sequência, escolha a forma de atendimento que considerar mais cômodo. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play