​Preço de locação residencial aumentou em janeiro de 2017

De acordo com pesquisas divulgadas pelo FipeZAP, o preço de locação residencial no Brasil registrou um aumento nominal de 0,17% em janeiro de 2017.

​Preço de locação residencial aumentou em janeiro de 2017 ​Preço de locação residencial aumentou em janeiro de 2017



Optar pela locação pode não ser a melhor saída para os próximos meses. De acordo com pesquisas divulgadas pelo FipeZAP, o preço de locação residencial no Brasil registrou um aumento nominal de 0,17% em janeiro de 2017. Trata-se do 1º aumento nominal depois de 20 meses.

As cidades monitoradas pelo índice mostraram ainda, resultados inferiores à inflação nesse mesmo intervalo de tempo, sendo que apenas em Santos não houve queda nominal no preço médio de locação.
Em 2016, a queda nominal dos preços de locação residencial no Brasil foi de 3,23%, levando em consideração, a inflação medida pelo IPCA/IBGE de 6,29%.

Para quem está em busca de um imóvel, comprá-lo por meio do sistema de consórcio pode estar entre as melhores alternativas. Sem juros e com planos maiores, optar pela compra programada é fazer um negócio seguro e com tranquilidade. Sem ter o valor total para o pagamento à vista de um bem, pelo consórcio é possível optar por parcelas acessíveis e poupar aos poucos até o momento da contemplação.

O consórcio não é o mesmo que um empréstimo, mas uma ajuda para administrar e gerenciar esse investimento destinado para a compra do imóvel. Portanto, faça uma simulação e escolha o plano mais interessante para o seu orçamento.
 
Fonte: Revista Zap Imóveis
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play