Preço de imóveis está alto demais para consumidores

A alta valorização dos imóveis nos últimos anos tem deixado o sonho de comprar uma casa cada vez mais distante dos brasileiros. Com isso, o número de lançamentos neste ano apresentou queda de cerca de 30% no ano.

Diante deste cenário, especialistas e o próprio Sindicato da Habitação (Secovi-SP) acreditam que os preços devem se estabilizar e uma queda possa começar a acontecer em algumas localidades. Para quem quer comprar um imóvel, é preciso calma e planejamento para não entrar em um financiamento imobiliário e não conseguir pagar.

A alta no preço dos imóveis foi grande, mas a renda da população não teve o mesmo salto. Uma entrada de 20% do valor do imóvel é a cada dia mais difícil de ser dada e as pessoas têm encontrado no consórcio de imóveis uma maneira de adquirir o bem.

Comprar um imóvel sem entrada e sem juros é a forma mais viável de alguém conseguir pagar a casa sem cair em dívidas (Faça uma simulação de consórcio de imóveis).

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play