Prazos maiores de pagamento com parcelas programadas

Prazos maiores de pagamento com parcelas programadas Prazos maiores de pagamento com parcelas programadas

Os meses estão passando, mas você ainda não definiu o que fazer para alcançar com sucesso os seus objetivos? O sistema de consórcios pode ser a alternativa ideal para o seu planejamento. Sem juros e com planos de médio e longo prazo, o consórcio é uma forma econômica de programar a compra de uma casa nova ou usada, comercial ou residencial, ou o imóvel que mais desejar.

Um dos aspectos mais atrativos do consórcio de imóveis é a possibilidade de optar por plano e créditos de acordo com a sua capacidade de pagamento. A escolha é sua! Por isso, você passa a programar a compra do seu bem através de parcelas acessíveis e planos maiores, o que não sobrecarrega as suas finanças.

Para escolher os melhores prazos de pagamento, basta fazer a sua simulação de compra. Com a ajuda do simulador de consórcios, informe o valor da parcela que cabe no seu bolso ou o valor do imóvel que deseja comprar. Ao avaliar os resultados, escolha o mais interessante e a forma de atendimento mais atraente para o seu dia a dia.

Compre agora mesmo a sua cota de consórcio e não perca as oportunidades de negócio. Ao ser contemplado, a sua carta de crédito vale dinheiro e lhe garante o poder de compra à vista. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play