Prazo de duração do Consórcio de Imóveis

Prazo de duração do Consórcio de Imóveis Prazo de duração do Consórcio de Imóveis

Comprar uma cota de consórcio é uma alternativa econômica e atraente de poder realizar o sonho da casa própria. Com a flexibilidade dos planos e parcelas acessíveis, o consorciado pode enxergar no consórcio a própria mudança de vida, sem se preocupar com os juros ou parcelas intermediárias. Nos consórcios, independente do crédito contratado, você é quem escolhe os valores a pagar. Além disso, seja para adquirir uma casa, um apartamento ou ainda uma área rural para passar os finais de semana, o consórcio possibilita essa flexibilidade durante a sua aquisição.

Vale ressaltar que o prazo para a sua contemplação é livre, ou seja, não há como prever uma data específica para a retirada do seu crédito. Mas, a partir do momento em que você adquire uma cota, já passa a concorrer aos sorteios. Em meio a tantas vantagens, no Consórcio de Imóveis você pode ofertar um lance e já sair com a carta de crédito em mãos. Essa é uma facilidade que o sistema oferece para não depender somente dos sorteios mensais.

As parcelas podem ser pagas em até 120 meses sem juros. O sistema de consórcios conta somente com a taxa de administração que é diluída durante todo o plano; fator que não sobrecarrega os valores pagos mensalmente. Para aquele que não necessita do bem de forma imediata, o consórcio é ideal. Dessa forma, com mais planejamento, você pode programar a compra do bem que sempre desejou ter.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play