Poupar para o futuro é um ótimo investimento

Poupar para o futuro é um ótimo investimento Poupar para o futuro é um ótimo investimento

A alta dos juros, preços não tão atraentes e a dificuldade cada vez maior na hora de conseguir crédito têm influenciado diretamente na decisão do consumidor. Por isso, o mecanismo de consórcio tornou-se uma alternativa prática e flexível para planejar a compra de um imóvel. Sem juros, os consórcios apresentam vantagens exclusivas, como: possibilidade de ofertar lances e antecipar a retirada do crédito, usar o FGTS para imóveis residenciais e muitas outras.

As cartas de crédito do Consórcio de Imóveis variam de 100 a 180 meses, dependendo do valor desejado e da disponibilidade do plano escolhido. Para descobrir o melhor plano, faça uma simulação de consórcio e escolha aquele que melhor atende os seus objetivos de compra.

Após a simulação do seu consórcio, resta somente procurar a melhor opção para o seu bolso e ficar atento às regras e normas deste mecanismo de compra. O Consórcio de Imóveis é fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o que proporciona segurança e garantia para a sua negociação.

Para adquirir a sua cota de consórcio, você também pode solicitar uma ligação, agendar uma visita ou comprar online a sua cota de consórcio. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play