Poupar em grupo pode facilitar a compra da casa própria

Poupar em grupo pode facilitar a compra da casa própria Poupar em grupo pode facilitar a compra da casa própria

O consórcio de imóveis é uma forma de tornar realidade o que era somente um desejo, mesmo durante os momentos de instabilidade econômica. Reunidos em grupos e de forma programada, o futuro consorciado passa a contar com parcelas acessíveis e sem juros, vantagens que facilitam até mesmo a compra das famílias que têm um orçamento mais "apertado".

Na modalidade de consórcio, o parcelamento do bem é integral. De uma forma mais inteligente, os consorciados, orientados por uma administradora de consórcios, desembolsam um valor mensal, de maneira simples e segura. Você conta com uma pequena taxa de admnistração, que é diluída durante do o plano escolhido, fator que não sobrecarrega as suas finanças.

Os pagamentos de cada consorciado de um grupo formam um fundo comum. É como uma espécie de poupança forçada, sistema no qual contempla-se por lance ou sorteio, aquele que estiver em dia com os pagamentos. Por se tratar de uma modalidade que trabalha com prazos maiores, os participantes passam a contar com mais benefícios dentro de um grupo. Confira mais vantagens!

Para conhecer os valores das cartas de crédito para a compra de imóveis, novos ou usados, comerciais ou residenciais, faça uma simulação de consórcio agora mesmo. Escolha o valor da carta de crédito ou da parcela que deseja pagar mensalmente e confira!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play