Poupar em grupo com a ajuda dos consórcios

Poupar em grupo com a ajuda dos consórcios Poupar em grupo com a ajuda dos consórcios

O sistema de consórcios é uma forma de poupar em grupo e assegurar o seu direito de comprar um bem, seja uma casa, um apartamento ou até mesmo um imóvel rural. Reunidos em grupos, as parcelas mensais de cada consorciado são destinadas a um fundo comum, que posteriormente, é usado para a compra do bem quando ocorrer uma contemplação por lance ou sorteio.

O sistema de consórcios apresenta uma infinidade de produtos e serviços e você pode adquirir o bem mais desejar. Mais indicado para aquele não necessita do bem de forma imediata, o consórcio permite planejar uma compra sem se preocupar com juros ou com as parcelas intermediárias.

Escolha a administradora de consórcios de sua confiança e que seja autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Avalie todos os planos e os créditos disponíveis em função da sua disponibilidade financeira.

Se a sua intenção é adquirir um imóvel pelo sistema de consórcios, faça uma simulação de consórcio com o valor do crédito desejado e compre agora mesmo a sua cota de consórcio. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play