Posso construir com o consórcio de imóveis?

Posso construir com o consórcio de imóveis? Posso construir com o consórcio de imóveis?

Sim! É possível construir com a carta de crédito do consórcio de imóveis. Como o crédito do consórcio apresenta diversas possibilidades de uso, esse sistema torna-se bastante flexível. O consórcio de imóveis pode ser usado tanto para comprar quanto para construir uma casa.

O tipo, localização e tamanho do imóvel ficam ao seu critério. A única exigência é que este imóvel seja construído em território nacional. Entre as vantagens do Consórcio de Imóveis, você ainda pode escolher diversas opções de prazos e planos, que podem chegar a 180 meses. Sem juros, no consórcio ainda é permitido o uso do FGTS para ofertar lances ou complementar o valor da sua carta de crédito.

Portanto, faça uma simulação para saber o quanto você pode paga por mês para ter o valor que necessita e construir a sua casa própria sem juros e com mais facilidade.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play