Porto Alegre apresenta aumento no estoque de imóveis

Porto Alegre apresenta aumento no estoque de imóveis Porto Alegre apresenta aumento no estoque de imóveis

Em 2013, o mercado imobiliário de Porto Alegre enfrentou um ritmo mais moderado. Como consequência, o município apresentou uma oferta maior de imóveis para venda e aluguel. Com isso, o consumidor encontrará mais opções e poderá ter maior poder de barganha na hora de escolher o imóvel ideal.

De acordo com um estudo realizado pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis do Estado (Secovi-RS), no ano passado, a média mensal de imóveis usados disponíveis para a comercialização cresceu 23,9%, representando 7.377 unidades.

É possível identificar a oportunidade de compra com o leve aumento na oferta de imóveis para a venda. Com as concessões de créditos mais acessíveis e a necessidade das empresas de manter as vendas, muitas empresas do setor acabaram desenvolvendo campanhas mais pontuais de descontos, ressalta o sócio-diretor da Lopes Imobiliária na Região Sul, João Paulo Galvão.

Pensando em adquirir um imóvel? Por meio do consórcio você pode realizar a sua compra sem entrada e sem juros. Com planos bastante acessíveis, você pode comprar um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil. Faça uma simulação e confira todas as vantagens do sistema.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play