Planos maiores e parcelas acessíveis para seus investimentos

Planos maiores e parcelas acessíveis para seus investimentos Planos maiores e parcelas acessíveis para seus investimentos

Para muitas famílias, livrar-se do aluguel é um dos maiores objetivos. Por isso, na pressa, é comum incorrer em erros, como não aproveitar as oportunidades do mercado e o planejamento nas finanças pessoais. Diante desses fatos, o resultado é o orçamento sobrecarregado com dívidas, ou seja, o consumidor acaba gastando mais do que o próprio limite.

O consórcio torna-se uma excelente alternativa para realizar a sua compra. Sem juros, esta modalidade é flexível e apresenta uma infinidade de bens, planos e créditos. Como não há parcelas intermediárias, o consórcio funciona como uma poupança programada. Todos os meses, os valores mensais pagos por cada grupo de consórcio são destinados para a compra do bem do consorciado contemplado. Os valores das parcelas são pequenos e os planos são maiores que os de outras modalidades de compra, o que torna a adesão mais facilitada e acessível.

Independente do bem desejado, após programar a sua compra, o consórcio permite escolher o imóvel que mais desejar no momento da contemplação. É possível ainda, usar o seu FGTS para ofertar lances ou antecipar suas parcelas. Se a dúvida é o tipo de imóvel, segundo o levantamento realizado pelo portal Zap, a pedido da Época Negócios, o segmento de apartamentos continua sendo o mais procurado. Desde 2013, contempla entre 78% e 80% da demanda. Os dados comparativos sem referem aos terceiros trimestres de 2013, 2014 e 2015.

Para saber qual é o melhor plano para o seu investimento, faça uma simulação de consórcio e confira todas as vantagens antes mesmo de adquirir a sua cota.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play