Planos e sonhos: quais são os seus?

Planos e sonhos: quais são os seus? Planos e sonhos: quais são os seus?

Quem é que nunca teve e ainda tem um sonho? Não importa o tamanho dele, a modalidade de consórcios te ajuda a conquistar o seu. Se você não necessita do imóvel de forma imediata e pretende aplicar parte da sua renda em um investimento, o consórcio é ideal. Além de econômico, o consórcio funciona como uma poupança, unindo pessoas com o mesmo objetivo de compra.

Ao adquirir uma cota de consórcio de imóveis, você passará a fazer parte de um grupo e que juntos, contribuem com uma parcela mensal destinada a um fundo comum. O consorciado que é contemplado, tanto por lance como por sorteio, utiliza parte desse valor para a compra de um bem, seja um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial. A sua escolha é bastante flexível e os planos mensais são atraentes e acessíveis.

Se você deseja tornar os seus sonhos realidade, adquira agora mesmo a sua cota de consórcio. É simples, fácil e rápido! Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, você pode comprar a sua cota por meio dos canais online, agendar uma visita sem compromisso para esclarecer todas as suas dúvidas ou ainda solicitar uma ligação.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do seu crédito e o plano que apresentar as melhores condições de valores e prazos para o seu bolso.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play