Planos acessíveis para comprar imóvel sem burocracia

Planos acessíveis para comprar imóvel sem burocracia Planos acessíveis para comprar imóvel sem burocracia

Em tempos incertos, muitos consumidores acabam fugindo de parcelas em longo prazo. Entretanto, as dificuldades também passaram a interferir nas restrições de crédito e no aumento das taxas das instituições financeiras. Dessa forma, adquirir bens e fazer negócios têm exigido atitudes mais responsáveis e planejadas.

No consórcio imobiliário, você pode economizar, guardar dinheiro e ainda ser contemplado com o crédito desejado para comprar um bem, seja para morar ou investir no futuro. Essa alternativa é indicada para quem não tem pressa, mas requer uma “ajudinha” a mais para poupar.

Por se tratar de planos para médio ou longo prazo, todo o valor mensal correspondente às parcelas de cada consorciado forma uma poupança em comum. Assim, ao estar em dia com os pagamentos, todos passam a ter o direito de comprar o imóvel planejado após a contemplação.

Mesmo que os planos atendam diversas necessidades de investimentos por apresentarem prazos maiores, as parcelas serão sempre mais acessíveis em função da ausência de juros. Entretanto, para não depender somente da sorte, é possível ofertar um lance e antecipar o recebimento da sua carta de crédito com mais facilidade.

Faça uma simulação de consórcio e conheça todas as vantagens de realizar uma compra programada!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play