Plano Diretor de SP pode influenciar os valores dos imóveis

Plano Diretor de SP pode influenciar os valores dos imóveis Plano Diretor de SP pode influenciar os valores dos imóveis

Prestes a entrar em vigor, o novo Plano Diretor de São Paulo pretende estimular o crescimento e a transformação do município. De forma planejada, as áreas onde se concentram transportes públicos, como linhas de ônibus e estações de trem e metrô passaram a ter empreendimentos com menos vagas de garagem e com aproximadamente 80 metros quadrados, além de contar com calçadas mais largas.

Especialistas ressaltam que as novas diretrizes podem aumentar os custos de construção e imóveis prontos em toda a capital. Entretanto, com as vantagens e a flexibilidade do sistema de consórcios, é possível adquirir o seu imóvel e optar por planos bastante acessíveis, pagando parcelas mensais bem mais baixas.

Sem juros e sem burocracia, os consórcios são alternativas que permitem programar a compra de um imóvel com garantia e segurança. Não é necessário comprovar renda no ato da adesão, o que facilita a adesão por parte de diversos consumidores que estão em busca de um imóvel.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende às suas expectativas. Confira mais vantagens do Consórcio de Imóveis!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play