Plano de pagamento acessível para comprar casa

Com parcelamento integral e crédito contratado sem perder o poder de compra, o consórcio é flexível e permite comprar uma ou mais cotas. Confira!

Plano de pagamento acessível para comprar casa Plano de pagamento acessível para comprar casa



Encontrar um plano atraente e facilitado para a compra da casa própria pode não ser uma tarefa fácil, mas quando é escolhido com cuidado e disciplina, as vantagens passam a influenciar cada vez mais as etapas de compra ao longo dos meses, como nos consórcios imobiliários, que não apresentam juros e proporcionam uma infinidade de planos e parcelas para os mais diversos perfis.

Com parcelamento integral e crédito oferecido sem perder o poder de compra, o consórcio é flexível e permite comprar uma ou mais cotas para imóveis de maior ou menor valor. Além dessas vantagens, no consórcio para imóveis residenciais é permitido usar FGTS para complementar o crédito, pagar um lance, quitar ou amortizar o saldo do sistema; fatores que tornam os planos mais atraentes e acessíveis.

Para escolher o melhor plano de pagamento para a compra da sua casa, faça a sua simulação e escolha o valor do plano desejado!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play