Planejar a compra da sua casa própria

Planejar a compra da sua casa própria Planejar a compra da sua casa própria

Conquistar a casa própria tem se tornado uma dificuldade para alguns, seja pelo aumento dos juros ou pela falta de crédito. Por isso, o consórcio tem colaborado diante desta situação, principalmente, no que diz respeito ao planejamento e à economia de todo o processo de negociação.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no primeiro semestre deste ano, as vendas de 109,1 mil novas cotas do consórcio de imóveis apresentaram crescimento de 40% sobre as 77,9 mil acumuladas no mesmo período de 2014.

Diante das expectativas positivas, fazer um consórcio é uma alternativa para quem busca facilidade e flexibilidade. Se você planeja comprar um imóvel, seja novo ou usado, comercial ou residencial, faça uma simulação!

Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play